sexta-feira, 4 de abril de 2014

San Pedro Sula

Às 5:00 o táxi passou no hotel para me levar a Bahia San Benito (US$ 1) onde eu pegaria o ônibus da Ticabus rumo à San Pedro Sula em Honduras. A passagem eu havia comprado no início da viagem no Terminal Albrook na Cidade do Panamá. O ônibus que vinha de Manágua passou às 6:30 no ponto e chegou às 13:00 em Tegucigalpa. Pausa de meia hora para o  lanche, seguindo para San Pedro Sula onde chegou às 17:00.

Peguei um táxi (US$ 5) para o hostel La Hamaca que fica meio afastado de tudo, mas com acomodações bem confortáveis. Fiquei em um dormitório compartilhado (US$ 15) bastante espaçoso e com um banheiro enorme. O ar-condicionado no quarto permitiu uma boa noite de sono, pois o calor estava demais e também ajudou a completar o meu tratamento de pele, as coceiras diminuíram bastante depois do banho de lama e as feridas estavam secando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...