sexta-feira, 28 de março de 2014

Primeiro dia em La Fortuna

Eu e Henke pegamos um táxi para o Terminal San Carlos de onde saem os ônibus para La Fortuna e a corrida foi por minha conta (US$ 7). É que o Henke havia me dado de presente algumas notas de vinte reais que sobraram da viagem que ele fez para o Brasil e eu retribui pagando o taxi.

Pouco depois do meio-dia já estávamos em La Fortuna, onde eu já tinha uma reserva no Hotel Dorothy. O Henke não tinha reserva, mas conseguiu um quarto.
Nesse mesmo hotel encontrei as irmãs canadenses que estavam no hostel de Manuel Antônio e depois haviam seguido para Puntarenas. Ficamos felizes em nos encontrar novamente.

Fomos para o centro da cidade almoçar e depois pegar informações sobre os passeios. Os passeios para o vulcão Arenal estavam muito caros e com o tempo bastante nublado, não nos pareceu  interessante gastar e não ver quase nada.  Mas eu queria ir até o Parque Vulcão Tenório ver o Rio Celeste e justamente esse era o passeio mais caro US$ 100.

Algumas pessoas nos disseram que seria mais barato chegar lá indo de ônibus comum e decidimos que faríamos isso no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...